terça-feira, 5 de julho de 2011

1º Passeio de BTT - dia 25 de Junho de 2011

No dia 25 de Junho realizou-se o 1º Passeio BTT da Escola Maria Veleda com a presença de 14 professores dos vários departamentos e 3 alunos.

O passeio decorreu na zona da Leziria em Loures, tendo início junto ao Loures Shopping, passando por pontos estratégicos como a Casa do Gaiato de Loures, as margens do Rio Trancão, paisagens naturais e campos de cultivo.



2 comentários:

  1. Boa noite,

    Fui aluna da escola e é com muito gosto que acompanho este blog e revejo professores que tive. No entanto, nas fotos e nos videos que aqui colocam, nem sempre consigo ter a certeza se as caras que vejo são realmente minhas conhecidas. Neste video, por exemplo, revi a minha ex-professora de Educação Física Helena Malveiro e, apesar de estar com muitas dúvidas, pareceu-me ainda ver a minha ex-professora de Matemática Carla Marina. (Estarei certa??). Assim, e, caso não haja problema nenhum, gostaria que colocassem o nome dos professores que participam nas actividades que aqui apresentam.

    Antecipadamente agradeço e envio um beijinho para as professoras que coordenam o blog, pois também algumas delas foram minhas professoras.

    ResponderEliminar
  2. Foi com satisfação que li que uma antiga aluna da nossa escola segue o blog da BE/CRE.
    Já agora, gostaria que a aluna que escreveu tais palavras se identificasse, pois também eu gostaria de saber se teria sido minha aluna.
    Obrigada.
    Professora Ana Maria Paiva

    ResponderEliminar