quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Exposição de Postais de Natal

Na última semana de aulas do 1.º período decorreu na BE/CRE uma exposição de postais de Natal organizado pelo grupo disciplinar de Francês, inserido num concurso, sendo votados os melhores, como iremos ver.

CONCURSO DE POSTAIS DE NATAL 2015/2016

     O grupo disciplinar de Francês organizou mais um Concurso de Postais de Natal. A atividade inseriu-se no conteúdo programático “Datas/Festividades”, lecionado no 7º ano de iniciação à Língua Francesa, e teve como objetivo promover e desenvolver nos alunos o gosto pela cultura e pelas tradições francesas.
     O júri do Concurso, constituído pelas professoras de Francês e pela professora de Educação Visual do 3º ciclo, Paula Marcos, distinguiu os três melhores postais com um livro, material de papelaria e um certificado de participação.

    Assim, o 1º prémio foi atribuído à aluna Bárbara Silva, do 7ºD (postal nº 30), o 2º prémio coube à aluna Daniela Cardador, do 7º D (postal nº 35) e o 3º à aluna Bárbara Mendes, do 7º D (postal nº 31). Foram ainda atribuídas duas menções honrosas aos alunos Daniel Bahlay (postal nº34) e Melissa Tavares (postal nº 40), do 7º D.






                            Postal nº 30                                               

                   Postal nº 35                                               

Postal nº 31  
Postal nº 40       
      

     
  Postal nº 34   





















                                                                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário