quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONVITE – JOGOS DO SAC

CONVITE – JOGOS DO SAC





No âmbito do Projecto de Educação para a Saúde e em conjunto com o Agrupamento de Escuteiros 495 de Santo António dos Cavaleiros, irá realizar-se no dia 21 de Maio das 14h às 18h [Sábado à tarde] a actividade JOGOS DO SAC, com o objectivo primordial de sensibilizar a comunidade educativa para os benefícios da prática da actividade física.

Os participantes irão realizar um Peddy-Paper pela freguesia de Santo António dos Cavaleiros com pontos estratégicos onde os jovens participantes terão de realizar provas específicas no âmbito do tema - “Jogos Olímpicos” acompanhados e supervisionados pelo grupo de Escuteiros, professores e adultos participantes.

Ponto de Encontro: Campo de Jogos Escola Básica 2,3 Maria Veleda às 14h.
Recomendações: Os participantes deverão trazer água, calçado e roupa desportiva.

As inscrições são realizadas em papel próprio que pode ser adquirido junto dos professores de Educação Física Ricardo Barreto, Patrícia Elisiário e Carla Cadete. A entrega das respectivas autorizações deve ser realizadas juntos dos professores supracitados.

A equipa do Projecto de Educação para a Saúde convida todos os interessados a participar na actividade em prol dos benefícios da prática de exercício para o bem-estar físico, social e psicológico.

Contamos com a vossa presença.

Projecto de Educação para a Saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário